CRIANÇAS

MARCAÇÃO ONLINE

Nome:*
Contacto*
Especialidade
Mensagem:
Verificação de segurança:

OSTEOPATIA

A osteopatia tem como objectivo diagnosticar, tratar e prevenir distúrbios neuro-​músculo-​esqueléticos e melhorar as funções fisiológicas e/​ou a regulação da homeostase que pode estar alterada por disfunções somáticas, neuro-​músculo-​esqueléticas e elementos vasculares, linfáticos e neurais relacionados.

A osteopatia baseia-​se no conceito de que o ser humano é uma unidade funcional dinâmica em que todos as partes estão ligadas e possui mecanismos inerentes de autorregulação e auto cura.

Dá especial atenção á biomecânica do sistema neuro-​músculo-​esquelético e á sua relação fisiológica do organismo e tem como principal a intervenção de diagnostico estrutural e visceral a manipulação, e o equilíbrio sacro craniano.

O osteopata percebe alterações na fisiologia do sistema neuro-​músculo-​esquelético através da observação, apalpação e amplitude de movimentos.

Por isso é que a osteopatia através da sua clínica consegue diagnosticar e tratar disfunções que possam provocar dores de costas, membros, viscerais e de cabeça.

Rua da Estrebuela, nº 106, 4580–091 PAREDES
geral@​institutododesenvolvimento.​pt
TELFS: 255 401 557 | 967 688 612 | 929 065 841

© 2016 — Instituto do DesenvolvimentoJoomla Templates.